sexta-feira, dezembro 30, 2011

Serviço de Utilidade Pública.

Galera, vocês lembram dessas pessoas?
           Pois é, em 2012, ano eleitoral, com certeza terá mais uma vez a presença destes próximos Senhores e Senhora para a candidatura. Ora, lembramos agora que, com força e união de todos nós, esse ano tivemos um movimento histórico na nossa cidade. A manifestação contra o aumento de vereadores foi, de longe, a maior amostra de força e união entre nós beltronenses e, aproveito aqui, para parabenizar mais uma vez a cada um de nós que esteve la na frente da câmara durante os dias de protesto e que lutou, com garra e coragem, para que a nossa voz fosse ouvida.
       Caros, o fato é que, em muitos casos, esses acontecimentos acabam caindo no esquecimento dos nossos queridos habitantes de Beltrão, e por consequência, "esquecem" também dos principais alvos do nosso protesto. Por tanto, para continuar honrando com a nossa luta e para que possamos ter caras novas a nossa frente legislando em nossa cidade, começamos a Campanha Não vote em quem Não te ouve! 
         A nossa ideia é atingir o maior numero de eleitores mostrando para eles quem realmente foram essas pessoas e o que elas fizeram por nossa cidade nestes últimos quatro anos, salientando a real necessidade de renovar o  grupo de pessoas que vai entrar no poder em 2013.
      Mas, como tudo que envolve movimento de pessoas envolve dinheiro, estamos organizando uma vaquinha para arrecadar fundos da nossa Campanha. O link pra você participar é http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=117823 . Precisamos de R$2000,00 reais, e como vocês podem ver ali, terão acesso a quantidade já doada e depois postaremos aqui pra onde foi o dinheiro o que vamos fazer com ele (aceitamos sugestões). Se acaso sobrar alguma verba, a mesma será destinada para a Arca de Noé que todos conhecem.
          O valor parece alto, mas, se como fizemos da ultima vez, juntarmos as forças e cada um doar, dois, cinco dez reais, vamos reunir o que precisamos e assim fazer o que precisa ser feito, Revolucionar.
Não deixe morrer o fogo da mudança que existe ainda em você. A batalha ainda não terminou.
Foto: Patrícia Soransso.

Nenhum comentário: