quinta-feira, julho 28, 2011

Quem é vivo sempre aparece

        Fala, gente linda! Nossa última aparição por aqui foi... a muito tempo! 
        E por falar em tempo, estamos com muita falta de.
        É de conhecimento geral da nação beltronense que depois do primeiro mês de aula, a faculdade começa exigir mais, principalmente quando já passamos do primeiro ano em que tudo é festa (Nos outros anos continua sendo, mas a responsabilidade aumenta). E entre tantos perfis nesse mundo virtual que nos vicia, somente podemos optar por um deles, no momento, o tal do twitter!
Maaas, tem coisas que precisam de um espaço maior do que apenas 140 caracteres, e é por isso que estamos aqui hoje reunidos.
Em pauta:
  • Mil seguidores (OBA!)
  • Rock N' Roll Night
  • Parcerias
  • Novos projetos
Ok, let's go:

         Imaginem a cara de abobada da pessoa quando o número lá em cima passou de 3 dígitos pra 4. Eu poderia fazer um post longo só relacionado a isso! E, ok, gostei da ideia! Vou fazer, em breve. [tentarei].
             Mas, gente! Vocês realmente são uns lindos! Quem acompanhou nossos posts desde o início (no dia 01/04) sabe o quanto foi difícil, considerando o modo como começamos as postagens, foi tudo literalmente do zero. O login já tinha sido usado anteriormente e isso todos sabem, mas não foi plágio, tentamos registrar e o login estava disponível. Não hackeamos ninguém, não fizemos nada com a intenção de prejudicar ninguém. E se isso ainda não estava claro pra algumas pessoas, espero que fique agora! Foi difícil chegar até aqui, a rejeição do início foi algo que tivemos que aprender a lidar com o tempo, e estamos constantemente aprendendo. Mas podemos dizer que demos a volta por cima, porque em pouco mais de 03 meses, fomos o primeiro twitter sobre Beltrão que chegou aos 1.000 seguidores! E chegamos sem script automático, sem pedir nada pra ninguém! Méritos próprios, e é isso que nos causa orgulho. Então, galerinha, fica aqui nosso muito obrigado à todos vocês que nos aceitaram, que nos seguem, que nos retwittam, que tentam rir de algumas piadas por mais sem graça que sejam, que nos elogiam, que sentem nossa falta quando sumimos, que estão nos fazendo crescer! Vocês são ~uns lindos~

Rock N' Roll Night: 

         Bem brevemente, porque já falamos demais (HAHA), queremos agradecer, mais uma vez, o ingresso cedido pelo Emmanuel Olivo, que sorteamos na sexta-feira, 22/07. O sortudo da vez foi o André Santini.
A festa, sem comentários! Quem não foi, não faz ideia do que perdeu! Parabéns à organização!! :D

Parcerias e Novos Projetos

            Recentemente, estivemos na rádio Onda Sul, onde concedemos uma entrevista à liiinda da Larrisa Mazaloti! Teve até foto nossa no blog dela (Boteco na Rede) mããs, tudo bem escondidinho! HA-HA. E, depois da entrevista, numa conversa totalmente em off, recebemos o apoio dela para nosso novo projeto: Canal do Youtube
          Isso aí, gente! E o primeiro já tá no site, foi uma entrevista com a atual celebridade de Beltrão, a Isoléia! Vocês podem conferir clicando Aqui.
        Mas, calma.. tem muito mais! Estivemos no Jornal de Beltrão alguns dias atrás e recebemos o apoio deles também, para algo diferente nesse canal do youtube, que ainda é surpresa! 
           Então já sabem, fiquem ligados que as novidades estão chegando!